É um novo canal onde serão disponibilizadas algumas das comunicações enviadas pela Caixa.
Implementar medidas que apostem na comunicação digital. O recurso à comunicação digital permite cumprir 3 grandes objetivos:
Este portal destina-se a clientes com idade compreendida entre 18 e 80 anos e que não sejam titulares de um contrato Caixadirecta.
Atualmente são disponibilizados os seguintes documentos:
O Portal permite-lhe consultar em formato digital documentação regulamentar. No serviço Caixadirecta pode consultar documentação regulamentar assim como informação bancária, por exemplo, o extrato global, o extrato do cartão de crédito, entre outros e efetuar operações bancárias:
Será necessário cumprir 3 requisitos:
Reunidas as condições acima poderá efetuar o registo.
Deve dirigir-se a uma agência e atualizar os seus dados pessoais, nomeadamente o contacto telefónico. Após registo do telemóvel na Base de Dado, já é possível efetuar o registo no Portal de Documentos Digitais.
Por motivos de segurança e garantia de confidencialidade é necessário validar algumas informações que temos registadas nos nossos sistemas.
Deve introduzir:
Para aceder necessita do Número de Identificação Fiscal ou Número de Cliente e de um código escolhido por si.
Selecione o link “Recuperar acesso” ou faça novo registo.
Para visualizar os documentos com mais de 90 dias, por motivos de segurança e confidencialidade, é necessário autenticar-se com a introdução de um código enviado para o seu telemóvel.
Significa que só pode consultar estes documentos no serviço Caixadirecta. Para aderir a este serviço, selecione o documento que pretende consultar e siga as indicações.
Consulte as recomendações de segurança dos canais digitais da CGD em: https://www.cgd.pt/ajuda/Seguranca/Pages/Seguranca-e-Fraude.aspx
Contacte a linha de apoio: (+351) 21 790 07 90.
217 900 790